Campanha do Agasalho – 2022

Visando estimular a responsabilidade social empresarial bem como a solidariedade dos profissionais do setor, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo (FETPESP) mais uma vez convida os Sindicatos que a compõem, bem como as empresas operadoras, a promoverem em suas cidades, garagens e agências campanhas para arrecadar agasalhos, sapatos e cobertores.

Como participar?
Bastam boa vontade, disposição e criatividade para organizar campanhas e postos de coleta nas garagens, agências e até mesmo dentro dos veículos, entre outros meios.

O que doar?
Agasalhos, calçados e cobertores novos ou em bom estado de conservação.

Para quem doar?

As doações – depois de contabilizadas – devem ser encaminhadas pelas  próprias empresas, de acordo com seu critério, aos Fundos Sociais de Solidariedade da região onde estão localizadas, a entidades assistenciais, aos próprios colaboradores, a hospitais, albergues, hospitais, creches ou a outras instituições que julgarem ser oportuno.

Prazos Duração da campanha: Junho de 2022.

IMPORTANTE

As empresas associadas devem enviar até o dia 10 de julho um breve relato para o e-mail entreparenteses@uol.com.br, com as seguintes informações:

  • de que modo a campanha foi desenvolvida (ações realizadas);
  • número de peças arrecadadas;
  • locais onde foram entregues;
  • fotos em alta resolução da arrecadação ou da entrega dos agasalhos.

Obs.: Esse material será divulgado na edição de agosto da Revista Sou + Ônibus.

Contamos com seu envolvimento, sua participação e solidariedade!