empoderamento feminino no transporte

Empoderamento Feminino no Transporte é tema de webinar

O SEST SENAT promove no próximo dia 11 de novembro (quinta-feira), às 10 horas, o webinar Empoderamento Feminino, da gestão à operação.

Trata-se de uma ação conjunta das unidades operacionais Santo André, Vila Jaguara, Parque Novo Mundo, Fernão Dias, Guarulhos e Atibaia.

Durante o evento, direcionado aos profissionais e gestores de Recursos Humanos, serão apresentados projetos, ações e iniciativas do setor de transporte que vêm promovendo a participação da mulher.

Programação:

Case: Atuação de mulheres no transporte coletivo de passageiros urbano do grupo JCA

Por: Simone Poubel, gerente de Recursos Humanos do grupo JCA

Case: Mulheres na Estrada DHL.

Por: Cristiane Azevedo Arenola Moura, gerente de Recursos Humanos da DHL

Case: Grupo JSL, Seleção e inserção de mulheres motoristas no grupo JSL.

Por: Mauro Gustavo Cardoso, diretor de Gente e Cultura na JSL

Palestra: Apresentação do programa Vez e Voz SETCESP.

Por: Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP

Para inscrições acesse: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=W7wJhsp6BEK0sM6c-QAuU0xLO1ixmFhPshNFHcS2wKVUM0RIQTNXOEo3MU1JUEY1Qkw0SzAzRFJETS4u

Sobre o Conexão RH

O SEST SENAT lançou, recentemente, o projeto Conexão RH direcionado ao setor transportador. A iniciativa visa fortalecer a gestão de Recursos Humanos por meio de encontros virtuais regionais, com foco em integração, cooperação e desenvolvimento. O evento online também propicia aos gestores de RH a oportunidade de compartilharem boas práticas, experiências, ferramentas de RH e insights importantes para o mundo dos negócios.

Desde junho, o Conexão RH já realizou diversos encontros em todo o Brasil. Cada um deles foi formatado de acordo com a realidade e as necessidades das empresas da região e, para isso, o SEST SENAT contou com o envolvimento e com a expertise das suas Unidades Operacionais.

Embora o foco do Conexão RH seja o setor de transporte, empresas de outros segmentos também são bem-vindas.  Se a sua instituição tiver interesse em saber mais detalhes e/ou participar do projeto, devem entrar  em contato com o SEST SENAT: recursoshumanos@sestsenat.org.br.