Rádio Ônibus

FETPESP e Rádio Ônibus: parceria em prol do setor

Uma rádio que toca ônibus? Sim, é possível. A bordo de um estúdio itinerante, montado dentro de um micro-ônibus, Carlos Henrique Rodrigues dos Santos, também conhecido como Henrique Estrada, mantém uma programação totalmente on-line, que pode ser acessada de qualquer localidade, sobre os fatos mais relevantes do setor transportador.

Em face da importância e credibilidade desse veículo, que já conta com   13 milhões de acessos e 93 mil inscritos,  e buscando divulgar as iniciativas do setor, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo (FETPESP) firmou parceria com a Rádio Ônibus e disponibiliza mais esse canal de comunicação para as empresas  associadas aos Sindicatos que compõem a entidade.  Por meio de banners, vídeos e reportagens, o estúdio móvel da Rádio Ônibus está disponível para noticiar as ações, novidades e projetos do segmento e das operadoras de transporte público.  

“Trata-se da única emissora no mundo com foco no ônibus e com comunicação direta com os passageiros, profissionais do setor,  empresários e admiradores”, explica Henrique,  que visita as principais cidades do estado de São Paulo,  empresas transportadoras, Poderes Públicos, montadoras e encarroçadoras, entre outros, para  difundir as novidades do segmento e também mobilizar e conscientizar as pessoas sobre a importância do transporte público coletivo regular e de um trânsito mais seguro.

A Rádio Ônibus – um canal de transmissão de rádio e vídeo – pode ser acessada a partir dos seguintes links:

www.radioonibus.com

www.youtube.com/radioonibus

. www.radioonibusapp.com.

.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.radioonibus&hl=pt_BR&gl=US

AS EMPRESAS INTERESSADAS EM DIVULGAR AS SUAS AÇÕES NA RÁDIO ÔNIBUS DEVEM ENVIAR UM E-MAIL PARA: comunicacao@fetpesp.org.br