FETPESP LANÇA CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo (FETPESP), a exemplo dos anos anteriores, mais uma vez, em consonância com o Fundo Social de São Paulo, convida os Sindicatos que a compõem e as empresas de transporte de passageiros associadas a promoverem em suas cidades e garagens a Campanha Inverno Solidário.

Este ano, em razão da pandemia do coronavírus, serão arrecadados apenas cobertores novos para evitar o risco de transmissão da doença. As doações devem ser encaminhadas pelas próprias empresas a entidades assistenciais, hospitais, albergues, ONGs, Fundos Sociais da região onde estão localizadas ou onde considerar oportuno.

A iniciativa, que tem como foco estimular a solidariedade e o envolvimento do setor em benefício do próximo e da comunidade onde as empresas associadas aos Sindicatos estão inseridas, visa ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o período de inverno.

Envolva-se, participe, seja solidário. Faça a diferença na vida do próximo!

 

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”
MADRE TERESA DE CALCUTÁ