Encontro do COMJOVEM abordou a importância do digital para empresas aqui

Aconteceu!

No dia 06 de setembro, o 5º encontro do COMJOVEM e, desta vez, o programa contou com a presença de dois palestrantes: Fred Furtado empresário, investidor e speaker do podcast, trouxe ao grupo o assunto sobre reputação e autoridade digital e networking e conexões pessoais, onde apresentou a importância do mundo digital hoje e como esse canal de comunicação pode ser muito relevante para as empresas de todos os setores se conectarem com seus steakholders.

Já o Faustino diretor de estratégia e design, abordou o assunto de estratégias para negócios e marketing digital, apresentou ao grupo seus grandes projetos, novas possibilidades para o sucesso do negócio e como “pensar fora da caixa” e se preparar para as evoluções aceleradas que acontecem atualmente.

Além disso, nesse encontro, o COMJOVEM recebeu a presença de jovens empresários que atuam fora do Estado de São Paulo, que se mostraram interessados em participar da reunião, após conhecerem o programa da FETPESP durante a LAT.BUS, realizada no começo de agosto passado.

 

Caso queira saber como participar ou obter mais informações, escaneie o QR CODE e fale com a gente. As vagas são limitadas.