Prodata Mobility Brasil Promove Reencontros na Lat.Bus 2022

A PRODATA MOBILITY BRASIL esteve presente no evento Lat.Bus 2022 e, pela primeira vez, optou por montar um estande com a intenção de promover “reencontros”. Desde o início da pandemia, com o isolamento e a proibição de feiras e eventos, as pessoas ficaram impossibilitadas de rever e visitar clientes e parceiros. Assim, neste ano, a PRODATA tomou a decisão de criar em seu estande um espaço exclusivamente projetado para reencontrar amigos, clientes e parceiros e promover novos encontros, durante os três dias de feira.  Além disso, o estande contou com um local para a exposição de seus equipamentos, que são pioneiros e líderes em solução de bilhetagem eletrônica no Brasil.

A Rádio Ônibus – parceira da FETPESP –  também estava presente no estande da PRODATA e brilhou na Lat.Bus 2022 com suas entrevistas e visitas daqueles curiosos em conhecer o estúdio móvel da emissora e as transmissões ao vivo sobre o setor de transporte de passageiros.

“Tivemos a oportunidade de receber em nosso estúdio os amigos, clientes, executivos das fabricantes de ônibus, autoridades de vários segmentos, nossos ouvintes e lideranças dos transportes urbanos e rodoviários do Brasil. Em apenas três dias foram mais de 30 podcasts”, disse Carlos Henrique Estrada, idealizador e diretor da Rádio Ônibus.

O número foi o recorde de entrevistas feitas por Henrique, em um curto período.

Para a PRODATA, a experiência de participar da Lat.Bus, com a Rádio Ônibus, foi incrível e satisfatória, além de proporcionar encontros e reencontros aos amigos, clientes e parceiros, como havia planejado.

 

Para mais informações sobre a PRODATA MOBILITY BRASIL acesse: https://www.prodatamobility.com.br/