Vacinação motoristas e cobradores

Vacinação Motoristas e Cobradores

Em função da proximidade da vacinação contra a Covid-19, de motoristas e cobradores do transporte coletivo conforme divulgado pelo Governo do Estado, faz-se urgente o fornecimento dos dados solicitados em planilha anexa. A precisão dos dados será fundamental para o envio correto da quantidade de imunizantes para os diversos municípios que serão atendidos para a vacinação.

Nesta planilha também solicitamos os dados do pessoal das áreas administrativa e de manutenção que, embora não façam parte do rol de futuros imunizados, estamos pleiteando junto aos órgãos competentes a inclusão destes profissionais no grupo prioritário.

Lembramos que os motoristas e cobradores já estão com os eu direito de vacina garantido e a FETPESP, através de seus sindicatos e representantes, busca, junto ao Governo do Estado, a vacinação de todos os profissionais e trabalhadores do transporte.

É impreterível o envio das informações para diretoria@setpesp.org.br, aos cuidados do Sr. Helio, até às 15h de 06/05/2021, amanhã, tendo em vista o curto prazo para compilação e entrega dos dados do setor aos gestores responsáveis.

Baixe o arquivo abaixo, preencha-o e envie para o e-mail solicitado.