Frotas Conectadas 2021

Frotas Conectadas 2021

Evento gratuito será on-line e está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do evento Frotas Conectadas, que será realizado de 18 a 20 de maio, de forma totalmente on-line e gratuita. A iniciativa, que tem como objetivo promover a interação da indústria automobilística com a indústria de tecnologia, bem como estimular soluções inovadoras para ganhos de eficiência e competitividade em logística e transportes, vai reunir mais de 55 especialistas e renomados profissionais do setor.

Durante três dias serão debatidos temas como veículos conectados e a infraestrutura brasileira, mulheres inovadoras em logística e transportes, grandes corporações e cases de sucesso com startups em logística, a aplicação da tecnologia na logística alavancando os negócios do e-commerce e os potenciais impactos do 5G e do IOT na revolução da logística, entre outros.

O evento vai contar com cerca de 20 palestras e mesas redondas, onde serão apresentados casos reais, dados e informações, com a participação de nomes como: Luiz Carlos Moraes – presidente da Anfavea, Bernardo Adão – diretor de Suprimentos da AMBEV, Franklin Ribeiro – diretor da InvestSP, Fernanda Giacon – gerente sênior da ZF do Brasil, Joyce Bessa – diretora de Gestão Estratégica da  Transjordano, Gil Giardelli – CEO da 5 Era, Rodrigo Alves – diretor do Ponto Chic e Fábio Ardeola –  diretor da Nokia Brasil.

O Frotas Conectadas é organizado pela OTM Editora e pelo TruckPad, plataforma digital de conexão entre caminhoneiros e cargas, com curadoria técnica da Lunica Consultoria e da Netz Engenharia. O evento conta com o apoio institucional da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo (FETPESP).

Frotas Conectadas 2021

De 18 a 20 de maio

Gratuito

Inscrições pelo site: https://frotasconectadas.com.br/

Informações:  eventos@otmeditora.com / Telefone (11) 5096-8104