Mobilização nacional do setor de transportes em prol da saúde

Iniciativa visa mostrar a união e comprometimento do segmento no enfrentamento à pandemia da covid-19

O SEST SENAT promove na Semana Mundial da Saúde, de 5 a 9 de abril, uma mobilização nacional com foco na saúde dos profissionais do setor. O objetivo é formar a rede #SaúdeNoTransporte e mostrar a união do setor, a sua força e o comprometimento no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. As ações serão realizadas nas Unidades do SEST E SENAT e nos postos de abastecimento localizados nas rodovias.

Para isso, o presidente da CNT, Vander Costa, convida as empresas, entidades e parceiros do setor transportador a aderirem ao movimento, promovendo iniciativas em prol da saúde e segurança de seus trabalhadores e clientes contra a covid-19.  As ações e a adesão à mobilização nacional devem ser divulgadas de forma maciça em suas redes sociais usando a hashtag #SaúdeNoTransporte.

As informações também devem ser compartilhadas com o SEST SENAT pelo e-mail relacionamento@sestsenat.org.br ,  para que sejam amplamente noticiadas.

As peças da Mobilização Nacional da Semana Mundial da Saúde para inclusão dos logos de entidades estão disponíveis em: https://bit.ly/campanha-saude-2021  .

 

#SaúdeNoTransporte