Inscrições abertas para curso do ITL em São Paulo

Vagas para a turma de “Especialização em Gestão de Finanças” no ITL em 2020

O ITL – Instituto de Transporte e Logística informa que estão abertas inscrições para as turmas/2020 na “Especialização em Gestão de Finanças”, dirigido ao público do setor de transportes de passageiros e de cargas. Período de inscrição e data do início das aulas, em São Paulo, seguem no quadro abaixo:

LOCAL

INSCRIÇÃO

DATA DE INÍCIO

São Paulo / SP

de 08/08/2020 a 20/09/2020

23/11/2020

 

A Especialização em Gestão de Finanças é uma pós-graduação latu sensu ministrada pelo Ibmec Educacional. Tem como objetivos desenvolver e elevar a performance de gestores financeiros em negócios cada vez mais complexos, por meio de conteúdos aderentes ao contexto, e às demandas que são impostas à gestão financeira das organizações do setor de transporte.

A pós-graduação é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação), conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita e voltada para gestores financeiros das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Finanças foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios.

As aulas serão ministradas na cidade de São Paulo (SP). O início está previsto para novembro.

As inscrições estão abertas e os interessados podem obter todas as informações complementares pelo e-mail: inteligencia@itl.org.br, pelo telefone (61) 2196-5820 ou em www.itl.org.br, onde cada candidato efetua sua inscrição, obedecido o prazo regulamentar e acompanhada da documentação obrigatória.