BR7 MOBILIDADE É A NOVA OPERADORA DE TRANSPORTE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte coletivo público de São Bernardo do Campo. A empresa, pertencente ao tradicional Grupo ABC, foi declarada pela Prefeitura do Município vencedora da licitação para prestar os serviços de transporte no município pelos próximos 25 anos.

A operadora, que será responsável pela gestão das 62 linhas de transporte coletivo urbano de São Bernardo do Campo, inicia as suas atividades amanhã  (dia 1º de abril). O objetivo inicial é elevar ainda mais o padrão de qualidade do transporte coletivo público da região, com a renovação contínua da frota, de cerca de 400 veículos, conservação e manutenção de terminais e, uma das metas mais importantes, a implantação gradativa de ônibus não poluentes até atingir, em 2040, 100% da frota, zerando a emissão de gases poluentes.

“Já estamos trabalhando para oferecer um serviço de padrão nunca visto. Queremos estar perto dos nossos clientes, entender suas necessidades e desejos para poder transformar a imagem do transporte público na melhor opção para o deslocamento das pessoas, com pontualidade, eficiência, conforto, segurança e velocidade”, explica a diretora da BR7, Milena Braga Romano.

Para isso, o padrão de excelência dos serviços precisa ser continuamente aprimorado, com veículos mais confortáveis, seguros e eficientes. “Só assim conseguiremos atrair e reter novos clientes e transformar a realidade da mobilidade em São Bernardo”,enfatiza a diretora.