Curso “COVID-19, PROTEJA SEUS PASSAGEIROS”

Sest Senat Vila Jaguara oferece curso com foco na prevenção contra o novo coronavírus

A unidade Vila Jaguara do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em São Paulo, está com diversas opções de cursos para quem busca capacitação e aperfeiçoamento online.  Dentre eles, destaque para o curso COVID-19, Proteja seus passageiros. Seu objetivo é disseminar informações para os profissionais do segmento sobre os riscos e a importância da prevenção. Com isso,  assegurar um transporte coletivo seguro e confiável, tanto para os motoristas como para os passageiros e comunidades.

O curso, totalmente gratuito para trabalhadores do transporte, é disponibilizado em ambiente virtual e conta com diferentes recursos para tornar a aprendizagem mais atrativa e completa. Entre os temas abordados estão: definição do novo coronavírus, sintomas, modo de transmissão, prevenção nos coletivos para evitar a sua propagação, além das práticas adequadas no atendimento ao cliente do transporte de passageiros. A webaula tem duração de quatro horas e deve ser acessada pelo aplicativo Microsoft Teams.  O curso também está disponível para grupos fechados das empresas interessadas. Ao final é emitido um certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3623.1326 e 3623.1321. As inscrições podem ser feitas em https://portaldocliente.sestsenat.org.br/ .

curso covid